FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 250,00 6X SEM JUROS

×

Fale Conosco!

Troca e Devolução

DICAS IMPORTANTES

– Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, assim como também alguns não acompanham a peça.

– Sempre observe a descrição presente nas características do produto, a qual informa a composição e a descrição detalhada sobre a peça. Atente-se também as cores e as medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

– A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma troca de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importante como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

– Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento de entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com o lacre rompido. – Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (32)3577-2280 ou pelo email sinopzziconfeccoessnz@gmail.com;

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. – Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Loja Virtual Sinopzzi deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (32)3577-2280 ou pelo e-mail: sinopzziconfeccoessnz@gmail.com IMPORTANTE:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso:

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução; Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Sinopzzi, a qual poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.